Saturday, November 26, 2005

Sintomático

Tenho uma atração muito estranha.
Tenho um gato que se chama Messias Augusto.
Tenho uma mãe muito idealista e um pai contra-hegemônico.
Tenho um playmobil, um sorriso cortado e uma Melissa da Lílian.
Tenho um péssimo estado de espírito, uma arrogância crônica, um ciúme doente e caduco e uma forma de gostar das pessoas muito minha.
Aí eu tenho uns sonhos, mas o principal é aquele de me ultrapassar.
Eu já quis ser bailarina e hoje tenho um estranho prazer pela sociologia.
Eu tenho medo principalmente de não ter medo, de que meus gatos sofram e do Weber.
E tudo que eu tenho medo vira uma relação amor e ódio - não sei lidar como o medo do medo da morte, com o sofrimento e muito menos com o Weber.
Eu amo agua mas meu cabelo não molha
Tenho pouca paciência para a buniteza. Eu coloco reparo em tudo e aí tudo me repara.
Eu não tenho consictência lógica, e a minha reflexividade é exaustiva.
Eu tenho bons amigos, que caíram diretamente da nuvem atrás do sol de 14:37.
Eu tenho uns olhos que diz tudo - e uma retórica que não diz nada.
Sou um tipo ideal da mais pura construção anti-anti-relativista.
Não tenho religião.
Não tenho conceito nem funcionalidade.
É bem sintomático.