Tuesday, January 17, 2006

Uma falta de descaso - só vendo mesmo.

Tudo bem, não sou poeta, nem de buteco. Sou mesmo uma burocrata desiludida e fudida - mas odeio a falta de reconhecimento do que consegue estrapolar minha abafada jurisdição.
Poderia traduzir Weber do alemão e daí não seria 77. Por que uma revolta por si própria já até parece coisa de reacionário. Uma transcrição seria 88. Cópia:97,5.
E o que me transtorna é que se esvaziar de mim toda essa parafernália academicista, sei que não sobra nada. Sobra pouca coisa, que no momento é pouca coisa mesmo. E junto com esse sentimento que me resta, ainda sinto uma distenção sem sentido no meu ventre.
Que prestes a transformar a minha arrogância juvenil em uma submissão pra lá de fetichista, começo a pensar que reclamar de barriga cheia é realmente uma falta de juízo.