Tuesday, April 25, 2006

aquele antigo sonho meu.

Durante minha sempre e sempre e sempre breve estadia em Uberlândia, sai com a certeza de que faltava alguma coisa em mim. Talvez um vestido novo.
No ônibus de volta eu sonhei com a Lia, e realmente eu sinto que é uma droga ficar longe dela. Tive direito até a um berreiro - "quem nasce em berreiro é voz por inteiro" que depois passou, junto com as singelezas de sempre. Vi as outras mulheres da minha vida, mas não deu tempo nem pra matar saudade. Aliás de saudade, só das bandas que tocavam músicas sinceras.
Esqueci de falar do meu desencontro na ida. No ônibus. Acabou sendo um encontro quase marcado. Legal isso de aparecer assim do nada e ir embora. Mas não daria o braço a torcer. Mas foi mágico. Heim heim heim.
E lógico, dei palas absurdas. Mas que resumem o que eu sou. Sempre.
Inté.