Friday, May 05, 2006

Transpiração

Correria, afinal, último dia de projeto. Até 17:00. Beleza, prazo prorrogado, saí as 19:30 e saí da Universidade às 22, afinal, tem o show do Pablo Castro e a banda dos descontentes. Pois bem, lugar do show lotado. Nem porteiro, nem Julia, nem nada: tá lotado - deixando claro meu descontentamento com todos os donos de barzinhos que deixam a gente assim, no limite, triste. Entendi, dois aniversários e blá, mas eu queria ver o show, não seria mais justo? E não seria muito mais justo eu colocar as coisas no termo do injusto. Pois então.
Não adiantou nada. Nem o que me sobrava dos pulmões.
Fomos prum buteco e bebi o que sobrava da minha dignidade.
Achei que show anti pops não lotavam barzinhos zona sul. Bobagem.
Acabou que somei minha perda do conexão telemig à esse, mas também nem vou fazer pirraça. Mas é difícil eu me mobilizar tanto para tal feito. E achei que foi descaso sem ao menos ser. E daí? Não ia me deslocar até o São Pedro, mas nem vou me lastimar.
Mas valeu o buteco após.
O que seria da gente pós frustração sem ao menos os amigos?
O que seria a gente se não fosse um eterno descontente?
Mas hoje, por um acaso, estou mais do que descontente. Estou intragável.
Tá afim?