Monday, June 12, 2006

um ponto.

Pensei no que se escreve quando é um dia assim em que as coisas acontecem perto daqui ou seria um dia somente no extremo do triste eu não sei ela disse ela sempre dizia que não sabia e a coisa ia a coisa ia assim como quem pensa como ela pensava e eu sabia mas não pensava o que sentir e todo mundo dizia olha lá heim sentir é muito lento todo mundo dizia e eu nem sentido tinha e eu sabia que naquela tarde vazia eu pelo menos seu sorriso tinha sabe não né você não soube e eu fiquei ouvindo a dama de camafeu eu deveria ter escondido eu não deveria ter lido eu não sei se isso foi como eu soube amar e passou um tempo que ficooooooooooooooooou explodindo e ecoando como aquele cara que caiu do maleta e eu disse ah nunca mais vou no maleta mas olha estive lá na sexta e sem jeito como eu sempre tive uma falta de jeito mas estive lá e ah hoje pensei em como recuar mas não tinha um jeito não tinha como saber mas ela sabia sabia e ela queria ir mas não tinha jeito eu disse que era longe eu disse mas queria que você ficasse mas ela disse que tal Montevidéo mas eu disse é longe mas não era e era então o que me fez ver que tudo era longe e eu pensei em que escrever quando ela foi embora eu disse é dia dos namorados ora você fica mas não ela não fica ela não fica nunca ela disse é tarde mas era a tarde de ontem vazia fica pelo amor mas eu não queria então eu sabia que ela iria.